Topo

Arthur Aguiar não esconde ansiedade pelo nascimento da filha: "Já te amo"

Arthur Aguiar beija a barriga de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar beija a barriga de Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/10/2018 11h39

Na expectativa pelo nascimento de Sophia, sua primeira filha com a ex-BBB e empresária Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar não esconde a ansiedade. No domingo (30), ele compartilhou um belo texto em que fala sobre a ligação que já tem com a garotinha.

"CONEXÃO. A nossa começou desde o momento que soube que estava aí dentro. Desde então eu converso com você todos os dias... Fico impressionado como você se mexe e se revira toda vez que brinco ou converso com você. Não vejo a hora de poder segurar você, cheirar você e te dar o meu melhor pro resto da minha vida. Já te amo muito antes de você nascer. Só vem", disse ele na legenda.

Mais cedo, Mayra falou sobre como manteve a vida sexual durante a gestação. "Convido as mamães a refletirem de quanto machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido... Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer", contou ela.