Topo

Deborah Secco se declara para a família com beijinho: "Vida"

Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura - Reprodução/Instagram
Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/10/2018 08h28

No domingo (30), a atriz Deborah Secco deu uma bela demonstração do amor em família. Em foto compartilhada no Instagram, ela postou a imagem de um beijinho no marido, o ator Hugo Moura, e na filha, Maria Flor. "Vida", escreveu na legenda.

Recentemente, a Karola de "Segundo Sol" contou o que planeja para quando a novela acabar. "Ouvi boatos de que vou morar fora do país. vou morar fora do Brasil. Sou muito apegada a essa terra, amo meu país e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias. O que falei para a imprensa foi de que depois de uma novela cansativa como essa, que me deixa toda borrada, o que eu mais quero, ou melhor, mais preciso, é ficar perto da minha família. Então devo fazer umas viagens, devo uma lua de mel para o meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da minha família. Após novela, só o que consigo pensar é descansar e ficar perto das pessoas que estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, irmã, sobrinhos, só penso na minha família", contou.

Entretanto, ela ainda não sabe qual será seu destino. "Não sei se fora do Brasil ou aqui por dentro que vamos viajar, mas fato é que viajarei de férias e voltarei para o meu país pois não pretendo jamais sair daqui", falou.