Felipe Sertanejo conta que teve briga com policial armado
Na tarde desta segunda-feira (01), Felipe Sertanejo contou para Rafael Ilha sobre uma situação inusitada que viveu no passado. Aos 16 anos, o ex-lutador agrediu um policial armado em frente a uma danceteria.
"Estava discutindo com uns caras numa balada, aí ficou aquelas molecagens de ir para a rua. Aí o pessoal do bar e a minha galera foi tudo para a rua para sair na porrada. Aí tinham dois caras que chegaram separando, botando a banca, e a gente se revoltou com os caras. Eu tinha 16 anos. E o cara falou: 'eu sou polícia'. Aí na hora que o cara sacou a arma, eu dei um soco e o parceiro dele meteu um soco na minha boca. Eu cai e nisso ele sacou a arma e apontou para uma galera, mas os caras empurraram ele", contou Sertanejo.
O peão ainda afirmou: "Olha as ideias! Todo mundo saiu correndo e o cara não atirou porque não quis. Era uma época que a molecada brigava muito. O cara só não atirou porque teve o sangue muito frio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.