Topo

Grávida, Sabrina fala de casa sempre cheia: "Duda se incomoda um pouco"

Sabrina Sato   - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/10/2018 19h53

Sabrina Sato está compartilhando com seus fãs os preparativos para a chegada de sua primeira filha, de seu casamento com Duda Nagle. A apresentadora está com 7 meses de gravidez e vai se mudar para um apartamento maior, ainda em São Paulo, antes de dar à luz.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, Sabrina falou como está sendo essa fase e brincou sobre sua casa sempre estar cheia de gente.

"Essa casa você nunca sabe quantas pessoas tem. Desde que eu era criança, minha casa nunca teve privacidade e aqui é assim. O Duda se incomoda um pouco, mas eu gosto", disse ela, entre risos.

A apresentadora contratou um serviço para ajudar a empacotar suas coisas e levar para o outro apartamento. Ao entrarem em um quarto para ver as peças da bebê que está por vir, as organizadoras ficaram chocadas com a quantidade de presentes.

"É muita coisa, não vai caber", se desesperou Sabrina, que vai doar alguns itens. "Faltam menos de 2 meses [para ela dar à luz] e tem que terminar a reforma, organizar, lavar roupas da bebê, fazer mudança, decidir a maternidade e organizar o chá de bebê", contou ela.