PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Já no Brasil, família do ex-BBB Kaysar faz aulas de português

Kaysar mostra a família indo para a aula de português - Reprodução/Instagram
Kaysar mostra a família indo para a aula de português Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/10/2018 16h51

Kaysar Dadour está empolgado com a chegada de sua família ao Brasil, após mais de 7 anos longe de seus entes queridos. O ex-BBB está fazendo de tudo para que o pai, George, a mãe, Diane, e a irmã, Celine, se adaptem ao novo país e para isso todos estão fazendo aulas de português.

"Primeiro dia da aula da família Dadour", comemorou Kaysar em uma foto no Instagram publicada nesta segunda-feira (1).

O reencontro marca o fim de uma separação que começou com ida do vice-campeão do "BBB18" da Síria para o Líbano, fugindo do alistamento no exército e da Guerra Civil, em 2011, quando tinha 20 anos.

Depois de passar a fronteira de carro, ele pegou um avião para a Ucrânia onde viveu dias que em nada lembravam sua vida de classe média alta. Em Odessa, ele chegou a morar debaixo de uma ponte e só conseguiu juntar dinheiro e vir para o Brasil após trabalhar como gari e fazer bico de limpeza em uma pensão.

Quando conseguiu juntar o suficiente para a passagem para o Brasil, Kaysar então escolheu viver na cidade de Curitiba, onde morava com um primo da sua mãe, que foi carinhosamente apelidado pelos fãs do sírio como Tio Nacib.

No começo do ano, Kaysar participou do "BBB", e a partir de então ganhou a torcida de boa parte dos brasileiros que também sonhavam com a união da família dele.

Famosos