PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ju Paes, Isabelle Drummond, Ewbank e Ruy Barbosa acendem Cristo Redentor

Ju Paes, Isabelle e mais famosas que serão embaixadoras do Outubro Rosa - Montagem/UOL
Ju Paes, Isabelle e mais famosas que serão embaixadoras do Outubro Rosa Imagem: Montagem/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

01/10/2018 04h00

Para dar início ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, Juliana Paes, Isabelle Drummond, Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa vão ao Cristo Redentor nesta terça-feira (2) para deixar o monumento na cor rosa, que simboliza a campanha. O quarteto vai participar do momento em que o símbolo do Rio de Janeiro receberá uma iluminação rosada.

As atrizes serão as embaixadoras Laço Rosa 2018 e vão alavancar as campanhas #sororidaderosa e #50tonsderosa por meio das suas redes sociais. A primeira vai estimular o apoio entre as mulheres e para manter a doença em pautas de discussão e a segunda quer debater um assunto tabu entre pacientes com câncer: sexo.

"Há vida apesar do câncer, durante e após a doença. O debate vai ganhar os consultórios médicos e o objetivo é que pacientes, parceiros e parceiras possam abordar o assunto sem medo de ser feliz", destaca Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.

Depois do evento no Cristo, as atrizes vão participar de um evento no Hotel Fasano. O valor da venda dos ingressos será revertida para a instituição.

Famosos