Topo

"Manipulador e falso, tá feio pra ele", dispara Nadja sobre Rafael Ilha

Nadja Pessoa chamou Rafael Ilha de manipulador e falso na tarde desta segunda-feira (01) - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa chamou Rafael Ilha de manipulador e falso na tarde desta segunda-feira (01) Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 19h55

Em conversa com Fernanda Lacerda no começo da noite desta segunda-feira (1), Nadja criticou o comportamento de Rafael Ilha, e afirmou que o peão está levando informações de um grupo para outro tentando se beneficiar. "Manipulador e falso, tá feio pra ele", disparou a empresária.

Nadja começou a conversa afirmando que Rafael foi o articulador dos votos do grupo Terra: "A hora que ele veio me puxar e falar que o grupo dele ia votar em mim, já saquei. Ele que tá fazendo a cabeça de geral pra votar em mim. E ele joga dos dois lados. Daí perguntei se ele ia votar em mim e ele disse que ia. Falei pra ele parar então, pra não ficar levando informação";

Fernanda concordou com a colega, garantindo que o peão desde o início não tem coragem de se posicionar abertamente contra ninguém: "Ele faz uma parada, aí quer passar um pano. Ele não quer ficar mal com ninguém". Nadja garantiu que já se afastou de Ilha e que não vai mais ser influenciada por ele. 

"Está sendo falso, manipulador. Tá feio pra ele, e quando eu me liguei nisso, pensei: sai fora, sai daqui, não vai ficar fazendo minha cabeça. Não sinto raiva dele, mas já percebi qual é a dele. Ele é um manipulador, tá fazendo a cabeça de geral", finalizou a empresária.