Topo

Mulher de Sandro Pedroso o defende após briga com Ana Paula: "Se acham"

Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso - Reprodução/Globo
Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso Imagem: Reprodução/Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/10/2018 18h59

Jéssica Beatriz Costa, mulher de Sandro Pedroso, fez questão de defender o marido no Instagram nesta segunda-feira (1), após ele brigar com Ana Paula Renault em "A Fazenda 10". A filha do cantor Leonardo fez um texto na rede social, alfinetando alguns peões -- além de Ana Paula, Sandro teve um desentendimento com Luane Dias.

"Ei amor, acalma seu coração. Eu e toda sua família e amigos estamos orando por você! Não consigo imaginar o quanto deve ser difícil estar em um lugar onde é cada um por si, e pior ainda, onde as pessoas julgam sem conhecer e se acham dona da razão! Independente do resultado de tudo isso, creio que Deus vai te honrar!", escreveu Jéssica.

Ela continuou a mensagem, enchendo Sandro de elogios. "Eu sei o quanto você lutou para chegar até ai, o quanto sonha por uma oportunidade. Sei o quanto seu coração é enorme e por isso você se isola, pois no meio a tanta desavença eu também faria isso. Você é pacífico e bom de coração. O dinheiro nunca corrompeu seu caráter e não vai ser agora que vai corromper! Estou feliz por você estar sendo você e seguindo seus princípios acima de tudo! Eu te amo!", declarou.

Ana Paula se irritou com Sandro Pedroso pela manhã por causa da limpeza da casa. O peão estava lavando a louça quando a loira acusou: "A casa preza uma coletividade. Você ir lá e lavar só o seu prato não está certo. Então você vai lá e cozinha só a sua comida, porque se você quer ficar sozinho, você fica sozinho de acordo".

"Não é assim, não. Fica muito fácil pagar de sozinho, coitadinho, solitário", continuou Ana Paula. Sandro terminou de lavar a louça e saiu da cozinha, sem responder à provocação da mineira.

Em recente entrevista ao UOL, Jéssica  admitiu que já se sentiu insegura por Sandro ser ex-namorado de Susana Vieira.  "No começo, coisa de menina, eu tinha 19 anos, ficava com aquele ciuminho, não gostava porque o povo sempre falava que ele era o ex da Susana Vieira, mas, hoje em dia, entendo que ela fez parte da vida dele, assim como um ex fez parte da minha história. É totalmente normal, é a história de vida dele e eu super respeito", contou.