Topo

"Você é louca. Fala baixo, se coloca no seu lugar", diz Ana Paula à Nadja

Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 16h26

Na tarde desta segunda-feira (1), após falar mal de todas as peoas do grupo Água, Nadja Pessoa discutiu com Ana Paula Renault na área externa da casa. A transmissão 24 horas cortou parte da briga, mas foi possível ver Ana Paula bastante exaltada gritando para Nadja: “Então você está brigando comigo porque é bem louca. Se coloca no seu lugar. Agora você está se colocando no que eu penso. Você está bem louca, fala baixo e se coloca no seu lugar". 

O papo começou com Nadja, também muito exaltada, questionando uma possível armação para formação da roça desta noite. “Eu estou aqui para ganhar por qualquer preço, eu passo por cima de tudo", disse a empresária. 

“Eu não penso assim, esse é um preço alto demais para mim. Não vou votar nas minhas amigas", retrucou Renault. "Votem em quem quiserem, não tem papo. Você está dando para trás aqui dentro. Vou virar fazendeira e vou colocar quem eu quiser na roça”, disse Nadja, aos berros.

“Não vou falar baixo com você berrando. Não estou aqui por qualquer preço. Não vou me vender por grupo que foi escolhido por sorte. Eu vou votar no Ilha e depois você vai me agradecer. Você está parecendo a Vida”, disse a ex-BBB. 

“Você que veio me agredir e veio mandar eu tomar no c*”, disparou Nadja. “Agora você está mentindo, eu nem falo palavrão. Você está maluca, tá inventando coisas. Agora você é dona da verdade então. Vou deixar bem claro aqui, eu não passo por cima dos meus valores por um grupo escolhido aleatoriamente. Vou defender os meus aqui dentro", finalizou Ana Paula.

Na sequência, a transmissão 24 horas cortou as imagens do local, focou nos peões que estavam conversando na despensa e não foi possível ver o final da discussão.