Topo

Catia Paganote e João Zoli discutem após formação de roça

Catia Paganote e João Zoli discutem após formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote e João Zoli discutem após formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 09h59

Na madrugada desta terça-feira (2), após o programa ao vivo que formou a segunda roça de "A Fazenda 10", João Zoli teve um desentendimento com Catia Paganote. O motivo da discussão foi um comentário da ex-paquita para Caique Aguiar. 

"Passa as informações direito. Porque você passa as informações de um jeito como se eu tivesse falado que ele era a segunda opção e não foi isso", reclamou o peão. "Tinha três opções no grupo e eu falei que na Ana Paula não ia votar. Não grita, não, eu não estou gritando com você. Eu falo do jeito que foi falado. Você falou que se ele recebesse o cordão e desse para uma outra pessoa que ele estaria tirando a outra pessoa e colocando o dele. Então que seria nele que você escolheria para votar", respondeu Catia. 

"Eu sei exatamente o que eu falei. Eu falei que, se fosse aberto, ele não seria minha primeira opção, minha segunda opção e nem minha terceira opção de voto", argumentou João. "Não vou ficar discutindo, porque eu não vou perder meu tempo com uma pessoa que eu gosto", finalizou Catia.