Topo

"Eu desisti do Rafael. É doente, precisa se tratar", diz Chulapa sobre Ilha

Aloísio Chulapa se irrita com Rafael Ilha após combinação de votos  - Reprodução/PlayPlus
Aloísio Chulapa se irrita com Rafael Ilha após combinação de votos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 18h25

Durante a tarde desta terça-feira (2), Aloísio Chulapa foi mais um peão a criticar Rafael Ilha. Minutos antes, Gabi Prado já tinha feito comentários negativos sobre o colega. Chulapa disse estar irritado pela combinação de votos de Ilha: “Eu já peguei o Rafael pedindo para votarem em mim, é doente. Eu desisti do Rafael. É doente, precisa se tratar, arrumar alguma coisa pra cabeça".

“Eu fiquei rindo, levei na brincadeira. Mas isso já é doença, ele não sabe o que está fazendo. Ele mistura grupo, as pessoas tudo. Mistura tudo. Isso é doença, vai pro asilo ou pro psicólogo", continuou o ex-jogador.

Felipe Sertanejo aproveitou o momento para comentar que Rafael, minutos antes, discutiu com ele na área externa. Segundo o ex-lutador, o cantor achou que os peões estavam excluindo ele das provas e foi tirar satisfação, mas o papo não foi mostrado na transmissão 24 horas.

Ana Paula Renault, que também participava da conversa, aproveitou para disparar contra Rafael Ilha: "Ele tá articulando tanto os votos, que perdeu todo o controle. Não sabe mais o que está fazendo, tá misturando a realidade já. Ele fica pedindo votos, mas não sei mais o que ele está fazendo aqui dentro".