Topo

Filho de Zezé e Zilu se muda com a namorada para mansão do pai e Graciele

Igor e a namorada, Amabylle Eiroa, se mudam para a casa de Zezé Di Camargo em São Paulo - Brazil News
Igor e a namorada, Amabylle Eiroa, se mudam para a casa de Zezé Di Camargo em São Paulo Imagem: Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/10/2018 04h00

Filho de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo se mudou com a namorada, Amabylle Eiroa, para a nova mansão do sertanejo, onde ele mora há pouco mais de um ano com a noiva, Graciele Lacerda no bairro nobre Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

A reportagem do UOL apurou que o caçula da família Camargo deixou há aproximadamente dois meses o apartamento onde vivia.

Igor e o pai, Zezé Di Camargo: os dois agora vivem juntos na mesma casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Igor e o pai, Zezé Di Camargo: os dois agora vivem juntos na mesma casa
Imagem: Reprodução/Instagram
A boa relação do casal com Zezé e Graciele foi decisiva para a mudança de casa. Outro fator levado em consideração é o tamanho da mansão, que com quatro suítes (sendo três para os filhos do cantor) e duas piscinas (sendo uma externa e outra aquecida) oferece bastante conforto.

Amabylle é arquiteta e chegou a tirar fotos de Zilu para as redes sociais, mas atualmente cuida do visual de Graciele e também assina registros fotográficos da futura senhora Camargo.

Após se mudar para a casa de Zezé, Igor se envolveu em uma polêmica com Zilu. Ele rebateu os comentários da mãe, que na ocasião afirmou que "não existe homem fiel".

"Eu conversei com a minha mãe ontem e ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela", desabafou ele. Na semana passada, a família inteira se reuniu para o casamento de Camiila Camargo com o diretor Leonardo Lessa  em casa de eventos em São Paulo.

Mansão de Zezé

O novo lar de Zezé Di Camargo ocupa uma área construída de 1.500 metros quadrados. A suíte master de Zezé e Graciele, é equipada com closet e um enorme banheiro com spa.

Além de duas piscinas, a mansão ainda tem academia, um cinema particular, uma quadra poliesportiva e um ofurô na área externa. Também há duas cozinhas, sendo uma gourmet com churrasqueira.