Gisele Bündchen admite que gravidez de ex de Tom Brady foi "difícil"
Depois de revelar a capa do “Aprendizados” há quatro dias nas redes sociais, Gisele Bündchen começou a divulgar alguns trechos de sua biografia. Nesta terça-feira (2), a modelo revelou a dor que sentiu ao saber que Bridget Moynahan estava grávida de Tom Brady. Gisele soube da notícia dois meses após iniciar um relacionamento com o jogador de futebol americano.
Na reportagem publicada no Radar Online, a modelo falou sobre a experiência em seu novo livro, 'Lessons: My Path to a Meaningful Life'. “Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu o modelo.
Bridget Moynahan e Brady haviam terminado o namoro de três anos um pouco antes de a atriz descobrir a gravidez. Bridget e o jogador da NFL têm um filho, Jack, 9 anos. Bündchen confessou que o escândalo "não foi um momento fácil, foi duro", e acrescentou que Brady "especialmente" precisava de seu apoio.
A modelo escreveu também que o nascimento de Jack fez com que "meu coração se expandisse de formas que eu não sabia que era possível" e a inspirou a ter filhos mais cedo do que previsto pelo casal.
Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há nove anos e são pais de Benjamin, 8 anos, e Vivian, 5 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.