Topo

Gisele Bündchen admite que gravidez de ex de Tom Brady foi "difícil"

Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há nove anos  - Reprodução/Instagram/@gisele
Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há nove anos Imagem: Reprodução/Instagram/@gisele

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

02/10/2018 17h15

Depois de revelar a capa do “Aprendizados” há quatro dias nas redes sociais, Gisele Bündchen começou a divulgar alguns trechos de sua biografia. Nesta terça-feira (2), a modelo revelou a dor que sentiu ao saber que Bridget  Moynahan estava grávida de Tom Brady. Gisele soube da notícia dois meses após iniciar um relacionamento com o jogador de futebol americano.

Na reportagem publicada no Radar Online, a modelo falou sobre a experiência em seu novo livro, 'Lessons: My Path to a Meaningful Life'. “Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu o modelo.

Bridget Moynahan namorou três anos Tom Brady - Reprodução/Instagram/@birdget_moynahan_fanpage - Reprodução/Instagram/@birdget_moynahan_fanpage
Bridget Moynahan namorou três anos Tom Brady
Imagem: Reprodução/Instagram/@birdget_moynahan_fanpage
Bridget Moynahan e Brady haviam terminado o namoro de três anos um pouco antes de a atriz descobrir a gravidez. Bridget e o jogador da NFL têm um filho, Jack, 9 anos. Bündchen confessou que o escândalo "não foi um momento fácil, foi duro", e acrescentou que Brady "especialmente" precisava de seu apoio. 

A modelo escreveu também que o nascimento de Jack fez com que "meu coração se expandisse de formas que eu não sabia que era possível" e a inspirou a ter filhos mais cedo do que previsto pelo casal.

Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há nove anos e são pais de Benjamin, 8 anos, e Vivian, 5 anos.