Topo

Marcos Mion brinca após problema técnico ao vivo: "Praga do Justus"

Marcos Mion sofre com problemas no programa ao vivo - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion sofre com problemas no programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 00h03

Após um erro técnico que interrompeu a comunicação entre Marcos Mion e os peões na formação da roça desta segunda-feira (1), o apresentador deu risada e comparou o momento com estreia de "A Fazenda 9", em 2017, comandada por Roberto Justus: "Praga do Roberto Justus na estreia do programa dele, tinha que acontecer comigo também", soltou, aos risos. 

Após um intervalo comercial forçado, a produção não conseguiu resolver o problema de comunicação a tempo e o apresentador precisou se juntar aos peões na arena de votação. Mion brincou novamente com a situação: "Vocês estão prontos para a votação? Espero que eu esteja também e seja o que Deus quiser". 

Mion 2 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em sua brincadeira inicial, Marcos Mion falou sobre estreia da edição anterior do programa, quando Roberto Justus perdeu a comunicação com os peões. Após uma sequência de erros, a RecordTV trocou toda a equipe de produção do reality para evitar novos problemas. 

O apresentador tentou conversar com os peões logo após Léo Stronda indicar Sandro Pedroso para a roça, mas os confinados não o ouviram e continuaram conversando entre si. Mion interrompeu a transmissão e anunciou um intervalo forçado antes de continuar com a formação da segunda roça de "A Fazenda 10".