Topo

Mayra Cardi assume ansiedade pelo nascimento de sua filha com Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

02/10/2018 12h18

A empresária e ex-BBB Mayra Cardi não vê a hora de ter Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, nos braços. Nesta terça-feira (2), ela compartilhou no Instagram uma foto ao lado do marido e falou da ansiedade pela grande hora.

"Quase 19 anos após ser mãe pela primeira vez eu nunca imaginei que fosse desejar ou ser capaz de recomeçar essa nova jornada novamente, mas de uma maneira completamente diferente, afinal, fui mãe e pai do Lucas e nunca soube o que era viver a maternidade compartilhada. Só as mães 'pães' podem saber sobre o que eu estou falando, tenho muito orgulho de quem eu e meu filho Lucas  nos tornamos da nossa luta a dois que comecei com 17 anos aprendendo como ser adulta e trocar a boneca pelas responsabilidades de ser mulher, eu faria tudo de novo só para sermos quem somos e estarmos onde estamos", falou ela, citando seu filho, fruto de uma relação anterior, que hoje tem 19 anos.

"E hoje poder viver esse momento mágico da maternidade sendo compartilhada me faz ver o quanto mais forte do que eu imaginei eu fui, obrigada Arthurpor fazer crescer nossa família e me mostrar uma nova maneira de viver a maternidade. Você sem duvida é o melhor pai o mundo que eu poderia sonhar e melhor ainda o melhor marido. Amo você", agradeceu.