"Me lesionei falando, me expondo nos personagens", diz Ju Paes sobre cisto
Uma das embaixadoras da campanha Laço Rosa, pelo mês de conscientização sobre o câncer de mama, Juliana Paes esteve em um evento no Cristo Redentor, nesta terça-feira (2), ao lado da também embaixadora Isabelle Drummond, para deixar o monumento rosado para lembrar o Outubro Rosa. Se recuperando de um cisto nas cordas vocais, a atriz falou sobre o tratamento.
"Estou bem. O cisto virou um calinho. É como um atleta que se lesiona, eu me lesionei falando muito, me expondo nos personagens e agora estou fazendo fonoterapia, exercícios. Antes de vir pra cá fiz meus exercícios de sopro com água. É trabalhoso, mas sou persistente", contou a atriz que chegou a se afastar do projeto para o programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", na Globo.
Para o tratamento ser eficaz, Juliana tem que fazer uma dieta diferente.
"Eu diria que é a primeira vez que estou fazendo dieta, estou fazendo dieta vocal. Gosto muito de falar, sou falante, é a parte mais complicada. Por exemplo: hoje, estou em um evento dando entrevistas, isso para mim é fora da curva. Amanhã vou ter que passar um dia um pouco mais tranquila para o tratamento", afirmou Juliana.
A atriz falou sobre a importância da campanha para a conscientização da saúde das mulheres.
"E o mais importante, que eu rezei [durante o evento houve uma bênção] para que aconteça e que consigamos levar essa mensagem a diante. Por que existe um mês? Não é aleatório. Existe a preocupação de fazer com que as mulheres pensem em uma data para fazer o autoexame em algum momento do ano", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.