Topo

Noiva de Saulo, cantor traído por Letícia Almeida, sensualiza de biquíni

Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/10/2018 15h00

Gabi Brandt, noiva de Saulo Poncio -- cantor traído por Leticia Almeida, que ficou grávida do concunhado, Jonathan Couto -- publicou uma foto em seu Instagram que deixou seus seguidores de boca aberta nesta terça-feira (2). No clique, a modelo, que participou da primeira edição do reality show “De Férias com o Ex Brasil", da MTV, em 2016, estava sensualizando de biquíni.

"Sunny vibes ['vibrações ensolaradas', em inglês]", legendou ela.

Saulo também compartilhou uma imagem em sua rede social, em que Gabi também aparece -- ele, aliás, está com a mão em seu bumbum --, além da irmã, Sarah Poncio, mulher de Jonathan, que está grávida do segundo filho.

"Sem palavras pra escrever minha gratidão", disse o cantor.

Saulo e Gabi começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida.

Relembre a confusão

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."