PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"O povo de casa sabe que você é louca", dispara Ana Paula para Nadja

Ana Paula Renault ataca Nadja Pessoa durante program ao vivo - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault ataca Nadja Pessoa durante program ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 00h47

Após um dia cheio de tensão com a briga entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, a inimizade entre as duas aumentou com uma discussão feia durante a programa ao vivo desta segunda-feira (1). As duas trocaram acusações e Ana Paula chegou a chamar Nadja de louca.

Após a indicação para a roça, a empresária chorou e afirmou que está jogando sozinha dentro do confinamento. Renault aproveitou o momento e disparou: "O povo de casa sabe é que você é louca, isso sim".

A nova briga começou com Nadja pedindo a palavra para o apresentador: "Mion, só pra explicar. Quando sentamos eu, Léo, Ana e as meninas, ela disse que o Chulapa era o mais forte do outro grupo. Ela fica falando que gosta dele mas queria colocar o dele na reta". Anteriormente, a empresária já havia acusado Ana Paula de ter se aproximado de Aloísio Chulapa apenas por interesse.

Nadja Pessoa 1 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Ana Paula se revoltou com a acusação e disparou: "Eu falei que achava o Chulapa o mais forte do grupo, mas jamais falei pra votar nele. Isso não faz sentido e eu tinha a Nadja como amiga". A empresária riu e debochou: "Ninguém aqui é amigo de ninguém".

A discussão continuou com Nadja dizendo que não iria mais insistir no assunto porque o público de casa sabia o que tinha acontecido. "Eu quero ganhar esse prêmio e ter orgulho dele, não quero fazer tudo pra isso", retrucou Ana Paula. 

A Fazenda 10