PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Sandro Pedroso cita "BBB" em programa ao vivo e é corrigido por Mion

Sandro Pedroso conversa com o apresentador Marcos Mion  - Reprodução/RecordTV
Sandro Pedroso conversa com o apresentador Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 23h08

Pouco antes da prova do fazendeiro desta terça-feira (2), Sandro Pedroso foi corrigido ao vivo por Marcos Mion ao fazer uma alusão ao "BBB". Questionado pelo apresentador sobre seus planos caso ganhe a disputa, Sandro comentou: "Vou botar fogo no parquinho".

O peão se referiu ao bordão utilizado por Tiago Leifert, apresentador do reality show global. Mion não perdeu tempo e respondeu: "Fogo no Parquinho é no outro reality, Sandro. Aqui você pode tacar fogo no feno o quanto você quiser".

Marcos Mion fez outra intervenção quando Gabi Prado interrompeu a conversa e afirmou: "Quando ele não é fazendeiro ele não faz nada. Só come e dorme". Mion não deixou a conversa se desenrolar e falou para Gabi: "Eu perguntei pra ele".

No bloco seguinte foi a vez de Prado atacar o apresentador: "Você tá meu amigo agora?". Rindo, Mion respondeu: "Eu sou seu amigo sempre, sou amigo de todos". 

Curiosamente, poucos minutos antes da transmissão de "A Fazenda 10", a âncora do "Jornal da Record", Adriana Araújo, se referiu a prova do fazendeiro como "prova do líder", outro termo utilizado no "BBB".

A Fazenda 10