PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Débora Nascimento admite ciúme ao mudar alimentação da filha: "Doido isso"

Débora Nascimento com a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento com a filha, Bella Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/10/2018 09h48

Feliz da vida com todas as novidades em sua vida desde o nascimento de Bella, sua primeira filha com o ator José Loreto, a atriz Débora Nascimento contou para os fãs uma novidade na vida da garotinha. Agora, além da amamentação, ela já se alimenta de outros alimentos. Na noite de terça-feira (2), Débora falou sobre a mudança e admitiu ter sentido ciúme.

"Minha bebê começou a comer e queria dividir uma coisa com vocês. No começo, nos primeiros dois dias, senti uma coisa esquisita.Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nestes momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você", falou.

Débora ainda disse que trocou as sensações com outras mães e que ouviu que elas também passaram por isso."Fui conversar sobre isso, sobre este sentimento com algumas amigas que já estão com bebezinhos comilões, e elas me contaram que passaram por isso. Se sentiram esquisito nesse momento, nessa transição, mas que não falaram com ninguém pois acharam que era loucura da cabeça. Por isso achei importante dividir esse momento com vocês. Nenhuma mãe está sozinha", disse.

Famosos