Topo

"Ela é doida mesmo", afirma Léo Stronda sobre postura de Nadja Pessoa

Léo Stronda fala sobre comportamento de Nadja em "A Fazenda" - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda fala sobre comportamento de Nadja em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 14h19

Na tarde desta quarta-feira (3), em uma conversa com Ana Paula Renault e Perlla, Léo Stronda deu sua opinião sobre o comportamento de Nadja Pessoa no confinamento. "Eu acho que ela é doida que nem ela mesma sabe o que está acontecendo. Ela vai falando uma mentira que vai entrando na outra… Ela é avoada", declarou o fisiculturista. "E ainda tem uns papos do Brasil, do Japão...", concordou Ana Paula.

"Ela inventou um negócio na cabeça dela não porque ela quis mentir, é porque ela é doida mesmo. Porque essa mentira não faz sentido nenhum", pontuou Léo. "Mas vai ter a minha torcida e da Perlla para tirar ela", finalizou a jornalista sobre a roça formada entre Nadja e Sandro Pedroso.

Brigas

O atrito entre Nadja e Ana Paula começou após a empresária falar que a ex-BBB teria sugerido para o grupo votar no Chulapa em uma próxima roça, ao ouvir o comentário a jornalista não perdoou.

Durante esta madrugada, as peoas voltaram a discutir. "Você vai sair porque é louca, neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci", afirmou a mineira. Gabi Prado também não ficou quieta sobre a postura da ex-participante do "Power Couple": "Você está ficando louca, pelo amor de Deus."

Ao ver o desentendimento de Nadja com os peões, Rafael Ilha questionou a colega de confinamento: "Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição, e não é."