Topo

Empreendedora e engajada, Isabelle Drummond vive nova fase na vida

Isabelle Drummond participa de evento no Rio - Roberto Filho/Brazil News
Isabelle Drummond participa de evento no Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

03/10/2018 00h28

Engajada e empreendedora, é assim a nova fase de Isabelle Drummond, que vai protagonizar a próxima novela das 19h da Globo, "Verão 90". Apesar de tantos compromissos a jovem atriz ainda vai se dedicar ao Outubro Rosa como embaixadora da campanha pela conscientização do autoexame para prevenir contra o câncer de mama.

"Já conheço a fundação há alguns anos. Faço trabalho social, conheço muitas histórias. Para mim, dar voz a uma causa que alerta a população a se autoexaminar, a estar atenta a esse tipo de situação e também trazer alegria para essas pessoas", afirmou a atriz que, ao lado de Juliana Paes, inaugurou a iluminação Rosa do Cristo Redentor nesta terça-feira (2).

Isabelle tem uma ONG dedicada a abrigar outras organizações sociais e assim ela consegue ajudar muitas pessoas.

"A ONG é uma 'mãe' de projetos sociais. Dentro dela tem vários projetos e para pessoas diferentes, sejam elas, crianças, idosos. Vamos divulgar mais para frente para as pessoas ajudarem", contou a atriz, que não se incomoda com o volume de ocupações.

"Me divido em mil, faço coisas nas quais eu acredito. É em que vou me dedicar pela minha vida inteira", contou Isabelle.

Além da ONG, a atriz virou empresária neste ano. Ela abriu uma empresa de marmitas com alimentos orgânicos e sobre esse seu lado empreendedora ela já dá palestras pelo Brasil.

"Sou empreendedora, tenho uma empresa, a ‘Levê’. Gosto de aprender e as palestras são uma maneira. Quando a gente passa o conhecimento, também estamos aprimorando isso. Sempre que eu posso passo o conhecimento do que tenho vivenciado. Seja em trabalhos sociais, empreendedorismo ou arte", afirmou