Topo

Ex-BBB Adriana lembra falta de dinheiro e trabalho: "Chorava feito criança"

Rodrigão e Adriana com os filhos - Reprodução/Instagram
Rodrigão e Adriana com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/10/2018 19h41

Adriana Sant'Anna publicou uma foto de sete anos atrás com seu marido, Rodrigão, no  Instagram nesta quarta-feira (3) para recordar o tempo de "vacas magras". A ex-BBB, que participou da 11ª edição do reality, contou que, ao contrário do que pensava, saiu do programa sem dinheiro e sem trabalhos.

"O que mudou é que naquela época eu não tinha um trabalho! Hoje tenho vários! Só recebia 'não' e hoje sou eu quem dou 'não'! Recebia inúmeros tweets de pessoas me zombando que não trabalhava!! Hoje recebo comentários de que tô trabalhando muito e preciso descansar! Repare como tudo muda em apenas um clique. Nessa época da foto, eu chorava feito criança... pensa na cabeça de uma menina de 20 anos ter que lidar com tantas críticas, julgamentos e ainda com a falta de dinheiro para, ao menos, ajudar a pagar o aluguel com meu namorado?!", relembrou ela.

Adriana continuou o post e falou do apoio que recebeu de Rodrigão, que havia conhecido no "BBB" -- hoje eles são casados e têm dois filhos.

"Lá estava ele me apoiando e dando força! Esse mesmo da foto, que me amou e aceitou, apesar de toda adversidade! Eu questionava a Deus porque Ele estava fazendo isso comigo, afinal eu tinha entrado para o programa para melhorar minha vida e vi que me lasquei. Mas não me lasquei por culpa do programa e sim por minha culpa! Eu precisei entender que entrei no programa apenas pra encontrar meu marido e que o meu futuro profissional dependia somente de mim", desabafou.