"Malhação" exibe seu primeiro beijo gay entre homens
Em 23 anos de história, "Malhação" exibiu pela primeira vez um beijo entre homens. Na atual, "Vidas Brasileiras", os personagens Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) se apaixonaram e finalmente se beijaram no capítulo desta quarta-feira (3).
Santiago ganhou o prêmio no campeonato de futebol do colégio Sapiência e faz uma surpresa ao crush, dedicando o prêmio a ele.
"Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", diz, antes de chamá-lo para um lugar reservado e lhe dar um beijo. "Não existe final feliz sem beijo", declarou-se.
No Twitter, os fãs comemoraram a cena com elogios e memes.
No ano passado, a novela teen que começou a ser exibida em 1993 exibiu um beijo gay na temporada "Vidas Brasileiras" entre as meninas Lica (Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). As meninas ainda repetiram o beijo em janeiro. Somente neste ano, as novelas tiveram cinco beijos gays, contando com o novo casal de "Malhação" - Lica e Samantha, Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), de "O Outro Lado do Paraíso", Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), em "Segundo Sol", Luccino (Juliano Lahan) e Otávio (Pedro Henrique Müller), em "Orgulho e Paixão" e agora Michael e Santiago.
Os atores da dupla de "Malhação" comemoraram a cena de beijo. Giovanni ressaltou o desafio duplo, já que é seu primeiro papel na TV.
Pedro também comemorou e agradeceu o trabalho de equipe que resultou na cena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.