PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Melhor mudança da minha vida foi me tornar mãe", diz Thais Fersoza

Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/10/2018 12h14

Mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, a atriz Thais Fersoza refletiu sobre a maternidade em um post no Instagram nesta quarta-feira (3).

"O tempo passa para todo mundo e traz muitas mudanças. Eu já mudei de casa, de cabelo, de cidade, mas com certeza a maior e melhor mudança da minha vida foi me tornar mãe", escreveu a mulher de Michel Teló na legenda de uma foto em que aparece relaxando em uma banheira.

Em recente entrevista, ela contou como explica pra primogênita sobre as ausências de Teló.  "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'", disse em entrevista à Fernanda Gentil para a rádio Globo.

Fersoza falou que a garotinha ainda não tem muita noção da passagem do tempo. "Ela fala, 'cadê o papai?'. Aí eu respondo: 'O papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'", afirmou.

Famosos