Topo

Mulher de Léo Moura reage com ira à fala de Perlla em "A Fazenda": "Falsa"

Camila Moura reage com ira à fala de Perlla em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Camila Moura reage com ira à fala de Perlla em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 20h15

A declaração da cantora Perlla, que participa de “A Fazenda 10”, da Record, provocou a ira de Camila Moura, esposa de Léo Moura, jogador do Grêmio, através de vários vídeos publicados em seu Instagram, nesta quarta-feira (3).

No reality  show, Perlla havia contado detalhes de uma suposta traição do ex-namorado, em conversa com Ana Paula Renault. Ao que tudo indica, Léo Moura ficou dividido entre as duas em 2009, período em que era noivo de Perlla

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou a cantora, sem citar o nome de Camila e Léo Moura.

A esposa do jogador do Grêmio não engoliu muito bem essa história e, nervosa, reagiu na rede social chamando Perlla de "falsa, dissimulada e sem caráter."

“Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, iniciou.

“Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: ‘eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida’. Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com 7 meses de gestação. Ela não é vítima não”, prosseguiu.

“Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu to fazendo esse vídeo na frente dos meus filhos para saberem a verdade. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”, diz aos berros no vídeo.

“Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”, concluiu.