Topo

"Nunca destruí o lar de ninguém", diz Daniela Albuquerque sobre casamento

Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo com Antonella e Alice - Reprodução/Instagram
Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo com Antonella e Alice Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/10/2018 09h21

A terça-feira (2) marcou o aniversário de uma data especial para a apresentadora Daniela Albuqerque e o marido, Amilcare Dallevo. No Instagram, ela lembrou os 14 anos do dia em que se viram pela primeira vez.

"2 de Outubro comemoramos 14 anos que nos conhecemos.Pensei no almoço de 2 de Outubro de 2004 que eu o encontrei. Você sentou ao meu lado e conversamos que nem matraca [risos]. Acredito que naquele momento o destino foi certeiro. E pensar que quando eu tinha 14 anos de idade, fiz duas ligações para uma promoção do 0900 e com isso ganhei um carro quando ainda morava no Mato Grosso do Sul. Acredito que essa coincidência do destino rendeu a nossa aproximação", falou ela, lembrando o antigo negócio do marido, que atualmente é dono da Rede TV!.

"Do almoço no mesmo dia veio o convite para jantar. Como pode? [risos] Cheguei do almoço às cinco da tarde em casa e logo já veio o convite para jantar. No jantar, foi a primeira vez que provei vinho do Porto. E pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus 3 filhos [risos]. Fomos ao Salão do Automóvel com eles... O Neto já então colocou forró no carro para eu ouvir, sabendo que esse tipo de música fazia parte da minha origem. Depois já fomos a um restaurante japonês. Como pode ser, bem você que não gosta de comida japonesa, mas acredito que você quis agradar as pessoas mais importantes da sua vida", lembrou ela, que com ele tem Antonella e Alice.

A apresentadora ainda citou outros momentos românticos dos dois. "Quando tinha um mês que conhecíamos, você já me falava que me amava e eu me assustei com a sua rapidez. Foram tantas viagens, tantos grudes. Me lembro da viagem em janeiro de 2005, que você me levou para conhecer a Disney. Nossa, chorei de emoção . Foi um sonho realizado. Nossa, foram tantos lugares inesquecíveis. Um deles foi  em Bora Bora. Lá, no dia 12 de junho de 2005, casamos com a bênção do pajé. Lá você me pediu em casamento e lá também marcamos e data para o dia 23/09/2006", rememorou.

Dani ainda fez questão de dizer como se dá bem com a apresentadora Faa Morena, ex de Amilcare, e os filhos dos dois.

"Sou muito grata por ter a nossa família, assim, tão unida. As pessoas me falam isso sempre: 'Nossa você é amiga da ex dele?'. Eu falo sempre: 'Claro, sou sim. E não é falsidade. [risos]'. A gente é amiga e eu tenho um carinho muito especial por ela. Ela é uma mulher de muito caráter, no que somos muito parecidas nessa questão. Além disso, somos muito unidos. As minhas filhas amam a tia Faa. Eu amo os filhos do Milkinha com a tia Faa. Acho que deu certo porque nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes, há 14 anos juntos e misturados", concluiu.