Topo

Rafael Ilha questiona Nadja: "Você nunca procurou um psicólogo?"

Rafael Ilha conversa com Nadja no quarto - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com Nadja no quarto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 10h14

Na madrugada desta quarta-feira (3), Rafael Ilha conversou com Nadja Pessoa sobre o comportamento da peoa no confinamento. O ex-Polegar acha que Nadja está com "paranoia de perseguição" e sugeriu que ela procurasse tratamento.

"Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição e não é", apontou o peão. "Tu acha que é perseguição o que eu estou vivendo aqui? Isso aqui é bem claro", respondeu a empresária.

"De algumas pessoas sim, de outras, não. Você não pode misturar todo mundo. Você acaba agredindo sem querer outras pessoas", disse Ilha. "Eu me coloquei da forma errada. Tem exceções, mas é a grande maioria. Praticamente 11 pessoas", lamentou a peoa.

Rafael pediu que Nadja tomasse cuidado antes de falar, pois poderia acabar magoando alguém: "Quando você põe todo mundo em um todo, as pessoas ficam ressentidas. Quando você fala que são 15 contra um, você está me botando no meio. E as pessoas que não são assim ficam chateadas".