Rafael Ilha questiona Nadja: "Você nunca procurou um psicólogo?"

Na madrugada desta quarta-feira (3), Rafael Ilha conversou com Nadja Pessoa sobre o comportamento da peoa no confinamento. O ex-Polegar acha que Nadja está com "paranoia de perseguição" e sugeriu que ela procurasse tratamento.
"Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição e não é", apontou o peão. "Tu acha que é perseguição o que eu estou vivendo aqui? Isso aqui é bem claro", respondeu a empresária.
"De algumas pessoas sim, de outras, não. Você não pode misturar todo mundo. Você acaba agredindo sem querer outras pessoas", disse Ilha. "Eu me coloquei da forma errada. Tem exceções, mas é a grande maioria. Praticamente 11 pessoas", lamentou a peoa.
Rafael pediu que Nadja tomasse cuidado antes de falar, pois poderia acabar magoando alguém: "Quando você põe todo mundo em um todo, as pessoas ficam ressentidas. Quando você fala que são 15 contra um, você está me botando no meio. E as pessoas que não são assim ficam chateadas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.