PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Você é uma alma muito boa", ironiza Ana Paula em briga com Nadja Pessoa

Ana Paula Renault encosta em Nadja Pessoa e peoa se revolta - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault encosta em Nadja Pessoa e peoa se revolta Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 23h42

O programa da RecordTV desta quarta-feira (3) exibiu a briga completa entre Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, que aconteceu após a última prova do fazendeiro, vencida por Felipe Sertanejo. Logo no início da confusão, a jornalista ironizou a empresária e foi encará-la.

Tudo começou com Nadja dizendo para Chulapa que ele não teria conseguido realizar a prova por causa do pé machucado: "Ainda bem que eu não te coloquei". Ana Paula rebateu de forma debochada: "Você é uma alma muito boa Nadja, agradeça a ela viu Chulapa, não esqueça não".

"Tô falando contigo?", indagou a recifense. "Então fala baixinho porque eu escutei", retrucou a ex-BBB. O bate boca se estendeu e Ana Paula mandou a rival ir para o quarto. "Vou se eu quiser, vem me tirar, me tira daqui". Nesse momento a mineira se dirigiu até Nadja e fez contato físico com a peoa. "Não me toca", se revoltou a esposa de D'Black, se esquivando.

Ao longo da discussão, Ana Paula afirmou que Nadja deixará o programa na eliminação desta quinta-feira (4). "Vai sair porque é louca e neurótica", afirmou a ex-BBB. 

A Fazenda 10