Topo

Aloísio Chulapa critica Caique Aguiar: "Não confiem nesse menino"

Aloísio Chulapa critica Caique Aguiar - Reprodução/Play Plus
Aloísio Chulapa critica Caique Aguiar Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2018 21h08

Em conversa na tarde desta quinta-feira (4), Aloísio Chulapa alertou Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso sobre Caique Aguiar. De acordo com o ex-jogador, Caique está levando informações para seu grupo e não é digno de confiança. "Não confiem nesse menino, vai por mim. Ele leva tudo pro Léo", explicou Chulapa. Caique e Léo Stronda estão na equipe Água, já Sandro, Felipe e Chulapa fazem parte da equipe Terra.

A conversa começou quando Felipe Sertanejo explicou que votaria em Caique por uma promessa não cumprida: "O único motivo que tenho hoje é o Caique, porque ele prometeu e não fez. Ele prometeu a imunidade e pegou pra ele. Mas ninguém ia votar nele, ele sabia que todo mundo ia votar na Nadja". O lutador se referiu ao poder da chama vermelha, que dava a Caique a possibilidade de ficar imune a votação da casa.

Aproveitando a deixa, Chulapa comentou que não consegue confiar em Caique: "Aqui nós somos irmãos, parceiros, então não confiem nesse menino. Sinceramente, vai por mim. Ele leva tudo pro Léo. Eu peguei ali. Ele falou pro Léo que eles tem que ganhar a prova de todo o jeito. Moleque".