PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Angélica comemora 30 anos de "Vou de Táxi" e canta a música com o filho

Angélica - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Angélica Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/10/2018 12h14

A música "Vou de Táxi", maior sucesso da cantora Angélica, recebeu uma grande homenagem da apresentadora global em comemoração aos 30 anos da canção. Em postagem feita nesta quinta-feira (4), a mulher do apresentador Luciano Huck cantou a música tendo Benício, filho dos dois, tocando piano.

"Comemorando hoje 30 anos do nosso 'Vou de Táxi. Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele. Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil Muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados, o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor", agradeceu.

Nos comentários, os seguidores babaram no encontro de mãe e filho na música. "Que coisa mais linda", disse Tatá Werneck. "O táxi te levou ao menino do piano. Quer destino mais bonito?", escreveu Padre Fabio de Melo. "Quando começa a turnê?", quis saber Fernanda Souza.

Famosos