Topo

Aos 45, Paola Carosella posa de maiô e diz: "Eu não tenho mais vergonha"

Paola Carosella é capa da revista "Claudia" Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigomarquesphoto

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

04/10/2018 19h05

Paola Carosella fez um importante desabafo no Instagram sobre se aceitar após os 40 anos. Capa da revista “Claudia”, a jurada do “Masterchef” posou para a publicação de maiô e falou de superação.

"Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e meio tortos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa ai sou eu”, escreveu ela.

Veja também

Paola disse ainda que se orgulha da idade e que não se incomoda mais em exibir o corpo. “Essa mulher linda de 45, que hoje não tem mais vergonha em tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o corpo que tem com as suas estrias, celulites e joelhos gordinhos [...] Porque esse corpo é a embalagem do que eu sou e do que realmente importa de mim. Porque essa pele é a pele que embrulha a mulher de quem me orgulho. Porque esses limites que a minha pele impõe, embrulham um universo que é muito maior do que a aparência. Se os outros me acham ou não bonita, pouco importa [...]”, complementou. 

A postagem sensibilizou os seguidores, que elogiaram as palavras e a beleza da chef de cozinha. Veja o desabafo completo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aos 45, Paola Carosella posa de maiô e diz: "Eu não tenho mais vergonha" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!