Topo

Atores de "Malhação" comemoram beijo gay: "Finalmente chegou"

Giovanni Dopico e Pedro Vinícius, Santigo e Michael de "Malhação" - Reprodução/Instagram
Giovanni Dopico e Pedro Vinícius, Santigo e Michael de "Malhação" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/10/2018 09h46

Pelo primeira vez em 23 anos no ar, "Malhação" exibiu um beijo entre dois rapazes. Os estudantes Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) protagonizaram a cena  exibida na quarta-feira (3). Pouco após a exibição, os dois comemoraram no Instagram a demonstração de afeto entre o casal da ficção.

"Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a Patricia Moretzsohn (autora) e Natalia Grimberg (diretora)por tornar isso tudo possível. Vocês são incríveis", escreveu Giovanni.

  "Finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos envolvidos, Obrigado Natalia Grimberg e Patricai Moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo", agradeceu Pedro.