Topo

"Eu queria ficar com qualquer um", diz Gabi Prado para João Zoli

Gabi Prado e João Zoli conversam na casa da árvore  - Reprodução/Play Plus
Gabi Prado e João Zoli conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2018 20h20

O clima entre Gabi Prado e João Zoli pesou, na tarde desta quinta-feira (4), em uma conversa sobre relacionamentos dentro da casa. Luane Dias conversava com o casal, quando comparou João com Caique Aguiar. Gabi começou a rir e disparou: "Eu queria ficar com qualquer um, né, João".

O papo começou com Luane pedindo cautela para João, já que o peão estava criticando a postura mais acanhada de Caique em relação a Fernanda Lacerda.: "Quando foi você com a Gabi, a gente ficou falando que você era lerdo e ela era agitada? Calma, né".

João pareceu não gostar da comparação e respondeu, sem rir: "Mas você quer comparar eu e a Gabi com o Caique e a Fernanda?". A youtuber tentou se explicar: "Mas é comparável. Você é nessa mesma posição dele, bem atrás, e ela era bem mais evoluída".

Zoli continuou negando a comparação e disse para Gabi que ela sempre deixou claro que queria ficar com ele. "Ela falava que queria ficar comigo, mas a Fernanda nunca falou que queria ficar com ele. Já tem uma diferença aí".

"Eu queria ficar com qualquer um, né, João", riu Gabi. Sem se estressar, a peoa continuou: "Fala o que quer, escuta o que não quer. Mas era uma coisa nossa isso, viu". João não gostou da resposta de Gabi e finalizou: "Então suave, vai lá e fica com qualquer um. Eu tô falando o que acontecia, você falava".