Gisele Bündchen revela como sua carreira quase foi por água abaixo

Gisele Bündchen (38) revelou ter quase desistido de participar do desfile que a transformou em uma estrela internacional. Ela conta que o fato de ter que entrar na passarela de topless a fez cogitar abandonar o evento.
Ela só não deixou de desfilar porque afirma ter sido "salva" por uma assistente, que teve uma ideia para fazê-la mudar de opinião.
"Assim que a Val, a maquiadora, viu a situação, ela disse que pintaria um top em mim com uma tinta branca", descreve.
Gisele diz que derrotou milhares de candidatas nas audições e que "não conseguia acreditar" que havia sido selecionada. Quando foi experimentar o terceiro look, veio a surpresa: uma saia branca e mais nada acima da cintura.
O sonho, então, se transformou em pesadelo. Ela perguntou onde estava a roupa de cima e entrou em desespero com a resposta: "Não tem top".
No trecho do livro, reproduzido pelo jornal britânico "Daily Mail", Gisele relata que "começou a chorar" e que a primeira reação foi pensar no quanto os pais ficariam "desapontados e envergonhados" ao verem as fotos.
Ela diz que não poderia desfilar de topless, mas também sabia que sua carreira estaria acabada se fosse embora. Foi então que a assistente a pintou com uma tinta branca, encorajando-a a entrar na passarela.
"Val me falou o quanto eu estava bonita. E disse que a passarela estava escura, e por isso ninguém me notaria", declarou. "Se Val não tivesse aparecido, eu duvido que teria entrado na passarela", relembrou.
Usando uma peruca preta e com uma maquiagem pesada, ela disse que ninguém notou as lágrimas que escorriam por causa da chuva artificial que marcou o fim do desfile.
Assista ao desfile:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.