Topo

Juliana Paes é escalada para novela das 21h de Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco posa ao lado de Juliana Paes e Amora Mautner - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco posa ao lado de Juliana Paes e Amora Mautner Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

04/10/2018 10h12

A atriz Juliana Paes integrará o elenco da nova novela que Walcyr Carrasco prepara para o horário das 21h da Globo. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa de Juliana.

"Adivinhem quem vem aí!", publicou Walcyr em seu Instagram na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Juliana e de Amora Mautner, que será responsável pela direção da trama.

Essa é segunda vez que Juliana atuará em um folhetim de Carrasco. Os dois trabalharam juntos em 2012, quando a atriz protagonizou o remake de "Gabriela".

Recentemente, a Globo promoveu uma alteração em sua fila de folhetins. Após "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que substituirá "Segundo Sol" no horário nobre, estava programada uma novela de Manuela Dias, chamada "Troia".

Entretanto, a emissora decidiu adiar a novela, convocando Walcyr para escrever uma nova trama em seu lugar. A Globo justifica o adiamento da novela com base no fato de que duas de suas protagonistas, Adriana Esteves e Taís Araújo, estão atualmente no ar e trabalhando em produções da casa e não teriam o período de descanso necessário.