Topo

Laura Neiva se joga no funk usando short curtíssimo e top

Laura Neiva, de top e shortinho, na aula de dança de Justin Neto - Reprodução/Instagram
Laura Neiva, de top e shortinho, na aula de dança de Justin Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/10/2018 17h02

Laura Neiva caiu no funk nesta quinta-feira (4). A atriz fez uma aula com o professor de dança queridinho das famosas, Justin Neto, e compartilhou o vídeo em seu Instagram.

No registro, Laura chamou a atenção pelo rebolado, descalça, usando um short curtíssimo e um top, que deixou sua barriga chapada à mostra. A música escolhida para a coreografia era o "Funk do Açaí", da Vanessa Esplendorosa.

Os seguidores de Laura, entre eles alguns famosos, aprovaram a performance da atriz. "Maravilhosa", elogiou Amanda de Godói. "Amo", postou Nanda Costa.

Recentemente, Laura e Chay Suede deixaram os fãs esperançosos com uma possível reconciliação do casal. Os dois voltaram a se seguir nas redes sociais.

Chay e Laura terminaram o relacionamento em julho, após quatro anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do casal através de um comunicado. "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre." Os dois já deixaram de se seguir no Instagram.

Chay e Laura estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A cerimônia seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, zona sul do Rio.