Topo

"Me subestimam porque eu sou viado", alega Evandro Santo

Evandro diz que peões o subestimam nas provas de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Evandro diz que peões o subestimam nas provas de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2018 11h06

Na manhã desta quinta-feira (4), Evandro Santo e Rafael Ilha conversavam sobre a prova de fogo, que acontecerá nesta madruga. Durante o bate-papo, o humorista reclamou que é subestimado pelos outros peões por ser gay.

"Eu acho que a gente está em vantagem porque o fazendeiro está do nosso lado", disse Evandro. "Mas hoje eu vou dar o sangue nessa prova e vou trazer a chama de volta", afirmou o ex-cantor.

"Hoje a Ana Paula falou que poderia ir eu e ela para a prova. Eles me subestimam porque eu sou viado", declarou Santo. "Vai meu, você não quer ir com ela? Eu queria ir com a Fernanda, mas cadê ela? Amarelou", incentivou Rafael.

Em seguida, Evandro alegou para Rafael e Sandro Pedroso que não aguenta mais a Ana Paula Renault: "Eu estou por aqui com essa menina, uma hora eu vou explodir. Não vejo a hora de tirar ela daqui, que chata."

Capacidade

Nesta manhã, Evandro desabafou com Fernanda sobre não deixarem ele fazer a prova de fogo. "O Rafa veio falando que iria disputar, mas eu falei que queria fazer a prova. Parece que eu não tenho capacidade de fazer as coisas", alegou o humorista.