"Me subestimam porque eu sou viado", alega Evandro Santo
Na manhã desta quinta-feira (4), Evandro Santo e Rafael Ilha conversavam sobre a prova de fogo, que acontecerá nesta madruga. Durante o bate-papo, o humorista reclamou que é subestimado pelos outros peões por ser gay.
"Eu acho que a gente está em vantagem porque o fazendeiro está do nosso lado", disse Evandro. "Mas hoje eu vou dar o sangue nessa prova e vou trazer a chama de volta", afirmou o ex-cantor.
"Hoje a Ana Paula falou que poderia ir eu e ela para a prova. Eles me subestimam porque eu sou viado", declarou Santo. "Vai meu, você não quer ir com ela? Eu queria ir com a Fernanda, mas cadê ela? Amarelou", incentivou Rafael.
Em seguida, Evandro alegou para Rafael e Sandro Pedroso que não aguenta mais a Ana Paula Renault: "Eu estou por aqui com essa menina, uma hora eu vou explodir. Não vejo a hora de tirar ela daqui, que chata."
Capacidade
Nesta manhã, Evandro desabafou com Fernanda sobre não deixarem ele fazer a prova de fogo. "O Rafa veio falando que iria disputar, mas eu falei que queria fazer a prova. Parece que eu não tenho capacidade de fazer as coisas", alegou o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.