Topo

"Os maiores presentes que recebi na vida", diz Henri Castelli sobre filhos

Henri Castelli com Lucas e Maria Eduarda - Reprodução/Instagram
Henri Castelli com Lucas e Maria Eduarda Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/10/2018 08h43

Na noite de quarta-feira (4), o ator Henri Castelli mostrou um pouco de sua intimidade em família ao postar uma foto no Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado de Lucas, seu filho com sua ex-mulher, a modelo Isabeli Fontana, e Maria Eduarda, fruto do relacionamento que viveu com a jornalista Juliana Despirito, e se declarou para os dois.

"Onde eu aprendi o amor! Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida. Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma", falou.

Longe das novelas desde o fim de "Tempo de Amar", em breve Henri começa a trabalhar no filme que contará a história da cantora Gretchen. No longa, ele vai viver o pai de Thammy Miranda.