Saulo, cantor traído por Letícia Almeida, ganha declaração da noiva
Gabi Brandt, noiva de Saulo Poncio -- cantor traído por Leticia Almeida, que ficou grávida do concunhado, Jonathan Couto -- publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (4) e se declarou para o amado.
"Amor que nos faz um. é isso que eu sinto. Coo se fôssemos um só habitando em 2 corpos. sei pelos sinais. Às vezes pensamos a mesma coisa ao mesmo tempo, quando acordamos e contamos nossos sonhos um pro outro eles são parecidos. Você faz falta ate mesmo antes de ir, e só me sinto 100% segura quando deito em você e a gente se aperta pra ficar o mais perto possível. É como se quando você não está uma parte de mim falta... E a falta chega a ser insuportável. Pode parecer exagero pra quem tá de fora, mas aqui dentro às vezes eu acho que vou transbordar de sentimentos bons. Não é nenhuma data comemorativa hoje e sei que você não é adepto aos textões, mas se você leu ate aqui: não esquece que te amo, tô com você e por você SEMPRE. Esse amor, o nosso amor, nos torna um só", falou a modelo, que participou da primeira edição do reality show “De Férias com o Ex Brasil", da MTV, em 2016.
Relembre a confusão
Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.
A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.
"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.
A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.