PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Se a gente se organiza, colocamos o Chulapa em uma roça", diz Léo Stronda

Léo Stronda analisa o jogo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda analisa o jogo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2018 00h01

Na noite desta quarta-feira (3), Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa conversaram sobre estratégias de jogo. O fisiculturista lançou a ideia de colocar Aloísio Chulapa, que ele considera um forte candidato, em uma roça com o propósito de eliminar outro peão.

"Se a gente se organiza, a gente coloca o Chulapa numa roça de propósito, pra outra pessoa da casa sair. A gente usa uma pessoa forte pra derrubar outra, não que a gente queira que ele saia", disse Stronda. Ele ainda afirmou que considera o ex-jogador de futebol e João Zoli os mais fortes dentro do reality show. "A gente não tem que avaliar quem é lá fora, mas quem é forte aqui dentro. O João entrou aqui com 14 mil seguidores e ele é um dos mais fortes", continuou.

"Com certeza, são grandes finalistas", concordou Fernanda Lacerda. No entanto, Léo também elencou coisas que o público gosta de ver: "Articular, fazer jogo, arrumar treta, a galera gosta".

Indagado sobre sair do sério com brigas, ele afirmou que raramente se altera: "Eu fico mais p*** com louça suja do que com nego na minha cara falando 'você é um otário'. Já passei na rua por essas situações e eu não fico p***, eu nem falo nada, eu viro e saio. O único bagulho que eu dou uma levantada é com injustiça. Alguém que cisme comigo e comece a implicar, é suave".

A Fazenda 10