Topo

"Se eu perder uma prova para o Evandro, eu bato o sino", diz Léo Stronda

Léo Stronda conversa com os peões na cozinha  - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda conversa com os peões na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2018 18h22

Na tarde desta quinta-feira (4), Léo Stronda conversou com Caique Aguiar e João Zoli sobre os possíveis participantes da prova do fogo desta madrugada. Enquanto analisavam o desempenho de cada peão, o fisiculturista disparou: "Se eu perder uma prova para o Evandro, eu bato o sino e vou embora daqui". 

"Não é pela sexualidade dele, é pelo jeito dele mesmo. Ele é mais mole, preguiçoso mesmo", garantiu Stronda. “Mas o Evandro é forte, tem força de homem", respondeu Caique. “É tem que lembrar que veado também é homem", completou João.

"Se eles botarem o Evandro contra mim, eu não vou, seria injusto. Aí mandamos uma das meninas, pode ser a Gabi", disse Léo, voltando a analisar os participantes.

A tarde desta quinta-feira (4) foi repleta de especulações sobre quem poderia participar da terceira prova do fogo. Rafael Ilha quer, a todo custo, ser o representante do grupo Terra, enquanto os demais integrantes da equipe preferem mandar Aloísio Chulapa para a disputa. Ao mesmo tempo, Evandro Santo reclamou que está sendo excluído das disputas