PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"A mentira foi muito descarada", diz Stronda sobre justificativa de Nadja

Léo Stronda critica postura de Nadja em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda critica postura de Nadja em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 10h44

Na madrugada desta sexta-feira (5), após o retorno de Nadja Pessoa da roça, Ana Paula Renault, Léo Stronda, Luane Dias e Perlla criticaram a justifica que a peoa utilizou para permanecer no programa.

"Ela ir lá e falar que eu desmantelei o grupo porque eu não queria proteger ela, é muito baixo. Como um ser humano consegue fazer isso? Quando ela tem o momento para falar a verdade, ela mente? Ela chega no ao vivo e inventa uma coisa que só que assiste o ao vivo pega", desabafou a jornalista.

"Mas eu vou deixar isso bem claro na próxima votação: eu vou votar na Ana Paula porque ela [Nadja] mentiu e usou o ao vivo para contar uma parada que não aconteceu. Hoje a gente vai ver quem é quem. Por isso, eu estou votando na Ana Paula para ir com a Nadja, que já está na roça", afirmou o fisiculturista.

"Já pensou se esse jogo dela cola? Cada ao vivo você fala uma coisa que a pessoa não fez", continuou a ex-BBB. "Eu posso chegar lá e falar que eu vou votar na Perlla porque ela matou a galinha para a gente comer", concordou Léo. "A Nicole Bahls fez isso na roça com a Viviane, mas a Nicole saiu", contou Luane. "Mas o público viu, eu acho que o pessoal ainda não está vendo o que ela tá fazendo", pontuou a mineira.

Stronda então disse que o desentendimento ficou muito confuso "Até a gente se confundiu. Mas a mentira foi muito descarada". Ana Paula questionou: "Mas ela precisava mentir hoje?". Luane complementou: "O problema é que ela acredita na própria mentira". Renault aproveitou para contar que tentou conversar com Nadja antes da votação: "Nós chamamos ela e falamos a gente estava com ela para protegê-la". Perlla se irritou e finalizou o papo: "Mas ela falou que não queria ficar devendo favor".

A Fazenda 10