Topo

"Amo apresentar, mas nunca vou deixar de ser atriz", diz Fernanda Souza

A atriz e apresentadora Fernanda Souza - Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha
A atriz e apresentadora Fernanda Souza Imagem: Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/10/2018 20h02

Fernanda Souza respondeu a algumas perguntas de seus fãs em um novo vídeo em seu canal no YouTube. Apesar de não ter renovado o contrato com a Globo, para apresentar uma segunda temporada de "Só Toca Top", ao lado de Luan Santana, ela foi só elogios à emissora.

"É um sentimento de gratidão, felicidade voltar pra uma emissora que eu amo, que sempre me acolheu e me recebeu muito bem, me ensinou muita coisa. Fazendo a coisa que mais amo fazer nesse momento que é apresentar. Parece que encontrei meu lugar no mundo. Óbvio que nunca vou deixar de ser atriz, amo atuar também", disse ela.

Fernanda falou também sobre dieta e exercícios, mas que anda mais tranquila em relação a isso. "Voltei a treinar, mas às vezes acontece da vida ficar corrida. Eu evito comer excessos pra manter minha saúde em dia", explicou.

A atriz contou ainda não ter uma religião específica, mas isso não a impede de conversar, e muito, com Deus. "Admiro muitas religiões, encontro respostas em muitas, mas sou do time Deus. Acredito muito em Deus", declarou.