PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Ana Paula Renault afirma que chamará Evandro Santo para a próxima roça

Ana Paula fala sobre próxima formação de roça de "A Fazenda" - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula fala sobre próxima formação de roça de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 12h53

Em uma conversa com Catia Paganote e Aloísio Chulapa, na manhã desta sexta-feira (5), Ana Paula Renault falou que a próxima roça será formada por ela, Nadja Pessoa e Evandro Santo.

"O fazendeiro vai indicar a Nadja para a roça e eu vou ser a mais votada", contou a mineira. Na sequência, Catia perguntou quem ela chamaria da baia. "Eu vou chamar o Evandro, pois nós temos as nossas as desavenças há tempos. Qualquer coisa, eu vou com ele", respondeu a ex-BBB. 

"Mas ele também não vai querer sair. Então, ele vai dar tudo de si na prova", pontuou a ex-paquita. "Tomara que ele dê mesmo e ganhe a prova do fazendeiro", declarou a jornalista.

Em seguida, Ana Paula falou como será a próxima votação: "Vocês vão justificar que toda vez que a Nadja está no ao vivo, ela mente. Por conta disso, você irão votar em mim." Chulapa deu sua opinião: "Mas você tem certeza? Você tem que ver também para não se prejudicar". 

Renault pediu para o peão ficar tranquilo: "Mais tarde eu vou falar com você e explicar tudo. Amanhã ela pode ir no ao vivo e falar qualquer coisa de você, ela perde a noção de qualquer coisa". Paganote retrucou: "Mas você vai colocar o seu na reta". A ex-BBB pensou um pouco e finalizou: "Se eu não colocar meu na reta, quem vai colocar?".

A Fazenda 10