Topo

Apoiadora de Ciro Gomes, Patrícia Pillar posta vídeo contra Jair Bolsonaro

Patrícia Pillar declara voto ao ex-marido, Ciro Gomes Imagem: Reprodução/Twitter

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 23h17

Após declarar voto em Ciro Gomes, com quem foi casada por 12 anos, Patrícia Pillar postou um vídeo com trechos da participação do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), em uma sabatina promovida pelo canal de notícias Globo News.

Na legenda, a atriz escreveu em tom de alerta. "Parece comédia, mas não é".

Veja também

Patrícia Pillar declarou o seu voto ao ex-marido, Ciro Gomes, no último dia 19 de setembro. Os dois foram casados entre o período de 1999 e 2011

"Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas . E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante."

O relacionamento dos dois foi marcado pela descoberta de um câncer de mama em Patrícia, em 2001. Mesmo assim, a atriz seguiu Ciro Gomes em sua campanha para presidente, no ano seguinte, na qual ficou em quarto lugar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apoiadora de Ciro Gomes, Patrícia Pillar posta vídeo contra Jair Bolsonaro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!