Topo

"Besta infantilizada", dispara Rafael Ilha para Gabi Prado

Rafael Ilha se revolta com Gabi Prado - Reprodução/Play Plus
Rafael Ilha se revolta com Gabi Prado Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 23h13

O programa desta sexta-feira (5) da RecordTV mostrou uma briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado que aconteceu pouco antes da eliminação de Sandro Pedroso na quinta-feira (4). Na briga, que não foi mostrada na transmissão 24h, Gabi acusou Rafael de mentir sobre a postura de Nadja e o peão a chamou de "besta infantilizada".

A briga começou quando os peões questionaram o que Rafael Ilha achava sobre Nadja, que estava sendo chamada de mentirosa por Ana Paula Renault. Gabi achou estranho o ex-Polegar comentar que a empresária já mentiu sobre ele e comentou: "Quando você abre a boca é pra mentir. Passa o dia inteiro falando com a Nadja e abraçando a Nadja, aí chega aqui e dá dessas".

Irritado, Rafael Ilha respondeu: "Eu não sou obrigado a odiar a menina. Não é porque todo mundo odeia ela que tenho que odiar". Gabi continuou acusando e o peão disparou: "Você era uma mulher pra ser muito mais madura e é uma besta infantilizada. Meu filho de 15 anos tem mais cérebro e raciocina melhor que você. Faz o que você quiser, lindinha".

"Tá me olhando por quê agora?", respondeu Gabi, gritando. "Porque você é maravilhosa, não consigo parar de te olhar", debochou Rafael.