Topo

"Consegui voto do Bonner, da Fátima e do namorado dela", brinca Ciro Gomes

Ciro Gomes brinca com separação de Bonner e Fátima - Ciro Saboya/Divulgação
Ciro Gomes brinca com separação de Bonner e Fátima Imagem: Ciro Saboya/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 23h40

O candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) brincou com a separação da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner, durante ato de campanha realizado nesta sexta-feira (5), em Uberlândia (MG).

"Li hoje na internet que consegui o voto do Bonner, eu já tinha o voto da Fátima e do namorado dela. Se isso for verdade, imagina se eu não tenho condições de unir o Brasil", brincou Ciro, arrancando gargalhadas dos militantes.

Fátima e Bonner estão separados desde 2016, depois de mais de 26 anos juntos. Atualmente, a apresentadora do "Encontro" namora Túlio Gadêlha, candidato a deputado federal, em Pernambuco. Já Bonner se casou recentemente com a nutricionista Natasha Dantas.

"Mereço o seu voto"

Mediador do debate promovido pela TV Globo nesta quinta-feira, Bonner esqueceu de sortear qual seria o tema da pergunta que o candidato iria realizar. Ele foi corrigido por Ciro Gomes, que logo brincou com a situação.

"Acabei de merecer ganhar seu voto", disse o pedetista. "É verdade, o senhor foi mais rápido do que o ponto eletrônico", respondeu Bonner, aos risos. "É como eu vou governar o Brasil", devolveu Ciro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que estava escrito, Túlio Gadêlha é candidato a deputado federal pelo Pernambuco.