Topo

"Eu não vou votar na Ana Paula, meu voto é no Rafael", garante Gabi Prado

Gabi Prado fica revoltada após saber se comentários de Rafael Ilha  - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado fica revoltada após saber se comentários de Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 18h07

A tarde desta sexta-feira (5) foi repleta de brigas em "A Fazenda 10". Depois de Ana Paula Renault e Nadja Pessoa discutiram novamente, agora foi a vez de Gabi Prado se exaltar com Rafael Ilha. A modelo ficou muito irritada após saber que o ex-Polegar quer colocá-la na próxima roça. "Eu não vou votar na Ana Paula. Não contem comigo para votar na Ana Paula, meu voto agora é do Rafael", disse Gabi para os demais peões do grupo Água.

A transmissão 24 horas do programa não mostrou o início da irritação de Prado. Quando as imagens foram liberadas para o público, a modelo já estava nervosa, gritando com Nadja Pessoa: “Ele é um arrom****. Agora tá todo mundo chupando ele lá fora como se nada tivesse acontecido. Tô pu**”.

A empresária contou o que ouviu de Rafael Ilha minutos antes: “Ele chegou para mim e disse abertamente: 'Quero por você, a Ana e a Gabi na roça para uma sair. Vocês três são muito fortes'. Ele não é amigo de ninguém, tá aqui para ganhar".

Léo Stronda entrou no quarto e tentou acalmar Gabi: “Calma mulher. Olha essa boca”. Muito irritada, a modelo continuou: “Tô p***, não quero mais papo com ele. Ele vem aqui e falar que vai colocar eu, Ana e Nadja na roça. Que esse é o plano dele. Ela fala para um, depois vai e fala para outro. Tá jogando com todo mundo, quero ver ele fora daqui".

A transmissão novamente foi cortada e uma discussão ainda maior começou entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa. Depois de alguns minutos, as imagens voltaram a mostrar Gabi Prado, desta vez na cozinha, discutindo diretamente com Rafael Ilha: “Seu jogo é mostrar para os outros que você é fo**, mas você só quer usar os outros. Vê se me erra, você é nojento".

O ex-Polegar não se mostrava irritado e disse apenas: "Gabi, eu não quero mais discutir com você. Gosto de todo mundo aqui, só com você que eu tenho problemas. Não vou falar mais". A transmissão novamente foi cortada e não foi possível ver o restante da discussão, as câmeras foram focadas em Nadja que estava sozinha na área externa da sede.