PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Hoje a produção está com o dedinho nervoso", reclama Léo Stronda

Léo Stronda conversa na cozinha com Catia Paganote e Ana Paula Renault - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda conversa na cozinha com Catia Paganote e Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 16h50

Durante a tarde desta sexta-feira (5), os peões voltaram a reclamar da produção de "A Fazenda 10". Mais cedo, os participantes já tinham criticado a falta de padrão dos avisos do programa, mas desta vez o alvo foi o excesso de alarmes disparados pela direção. "Hoje a produção está com o dedinho nervoso", reclamou Léo Stronda.

O fisiculturista estava conversando na cozinha com Catia Paganote e Ana Paula Renault. Em cinco minutos, o papo foi interrompido quatro vezes por alertas de irregularidades cometidas pelos peões, mesmo com todos os participantes alegando que estavam usando o microfone da maneira correta. 

Toda vez que o alarme era acionado, o áudio das câmeras era cortado na transmissão 24 horas. Stronda se irritou bastante e começou a brincar com a situação: "Hoje é dia do plantonista folgado. Ele tá com o dedinho nervoso, acha que manda na p**** toda. Aí ele fica apertando o botãozinho para irritar a gente".

Passando pelo local, Luane Dias também reclamou: “Tá chato isso, hein?”. Ana Paula também aproveitou o momento para dar sua opinião: "Está sem padrão nenhum. Tá tocando sem motivo esses avisos. Não sei mais o que está acontecendo". 

A Fazenda 10